DestaquePolícia

Operação apreende mais de 2 milhões de fogos irregulares em três cidades da Bahia

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil apreendeu mais de 2 milhões de fogos de artifício irregulares na quinta-feira (12), em três cidades da Bahia.

Em Serrinha, os policiais apreenderam 7 mil fogos em comércios que estavam funcionando sem autorização. Os investigadores encontraram pontos de venda que ofereciam produtos artesanais proibidos e sem nenhum controle de segurança.

Segundo o delegado Arthur Gallas, que coordena a ação, os estabelecimentos foram interditados e só poderão voltar a funcionar depois de regularizarem toda a documentação com a Polícia Civil, o Exército, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura.

A operação também aconteceu em Alagoinhas, onde foram apreendidas cerca de 2 milhões de unidades de fogos. Seis pessoas foram encontradas em condições de trabalho análogas à escravidão.

Já em Feira de Santana, a polícia recolheu aproximadamente 13.500 fogos ilegais em estabelecimentos comerciais.

A Polícia Civil informou que as ações vão continuar até o fim das festas juninas, principalmente porque o uso de fogos de artifício aumenta muito nesse período. (Fonte: Notícias de Santaluz).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo