DestaqueRiachão & Região

Riachão: Corpos das vítimas da tragédia na BR-324 foram velados no espaço da AABB e sepultamento acontece nesta segunda-feira

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Os corpos de Leide Ana e Léo da D´gust, vítimas do acidente na BR-324, que aconteceu no início da manhã deste domingo (15), estão sendo velados na AABB de Riachão do Jacuípe desde as 23h30, após a liberação pelo DPT de Serrinha, para onde foram levados para perícia técnica. O sepultamento acontece às 09h00 desta segunda-feira (16), no cemitério Abdias Carneiro. Já o corpo de Mariana está sendo velado na residência dos seus pais, em Campo Formoso, seu sepultamento será às 10h00.

Léo da D’gust, Leide Ana e Mariana

O grave acidente aconteceu na manhã deste domingo, por volta das 06h15, envolvendo dois veículos de Riachão do Jacuípe, um caminhão boiadeiro e um carro de passeio. No veículo menor viajavam cinco pessoas, sendo que três vieram a óbito no local: Leandro de Jesus Carneiro, conhecido por Léo da D’gust, Leide Ana Carneiro de Almeida Carvalho (professora municipal e sobrinha de Léo) e Mariana Oliveira dos Santos, natural de Campo Formoso, que teria vindo passar os festejos juninos em Riachão do Jacuípe.

Além das três pessoas que vieram a óbito, estavam no veículo de passeio também Ângela Santana Carneiro, esposa de Leo da D’gust, e Rosa Maria, de 17 anos, e filha do comerciante Breck Som. Ângela foi socorrida para o Hospital Municipal com ferimentos leves e já está em casa. Já Rosa Maria sofreu ferimentos mais graves e por isso foi transferida para uma unidade hospital de Feira de Santana. O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e não temos informações se o mesmo foi atendido em algum hospital.

Ângela Santana e Rosa Maria

Socorrida no local do acidente, Rosa Maria foi estabilizada pela equipe do SAMU de Riachão do Jacuípe e em seguida foi transferida para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana devido à gravidade dos ferimentos.

Como foi

De acordo com informações, a colisão entre os dois veículos aconteceu na BR-324, trecho próximo à entrada que dá acesso ao município de Pé de Serra. Léo, proprietário da D’gust Pizzaria, era o condutor do veículo, que retornava de Capela do Alto Alegre, onde acontece o São João antecipado. Ele teria cochilado ao volante quando se aproximava de Riachão do Jacuípe.

Neste momento, Léo teria perdido a direção do veículo, que se chocou violentamente na lateral do caminhão boiadeiro. Imediatamente, equipes dos Anjos Jacuipenses, Anjos da Caatinga e SAMU foram acionadas, e estiveram na ocorrência para socorrer às vítimas do grave acidente. Contaram com o apoio também da Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Siga nosso Canal de Notícias no WhatsApp e fique atualizado!

Os corpos das vítimas foram levados pelo Rabecão para perícia no DPT de Serrinha.

Devido à repercussão do acidente, a população de Riachão do Jacuipe ficou em choque e bastante consternada. Nas imediações do Hospital Municipal e no local do acidente a movimentação de pessoas e veículos foi intensa. Diante da notícia triste, os jogos que aconteceriam neste domingo pelas Quartas de Finais da Copa do Interior foram adiados.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo