DestaqueEducação & Cultura

Professor da UNEB, Campus de Coité, ganha prêmio de Transformação Social na INTERCOM Nordeste

O evento aconteceu em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, mais especificamente no Centro de Convivência da UFC

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O Professor Dr. Moisés Viana, docente do curso de Comunicação Social/Rádio e TV do Departamento de Educação do Campus XIV e coordenador do Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe), foi premiado na categoria Ensino com o Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social durante a INTERCOM Nordeste.

O 25° Congresso de Ciências da Comunicação na Região Nordeste, realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC), ocorreu no período de 24 a 26 de junho de 2025. Na edição deste ano, a organização celebrou o tema “(Re) pensar a Comunicação: Ensino, Pesquisa e Extensão”.

O evento aconteceu em Fortaleza, capital do Estado do Ceará, mais especificamente no Centro de Convivência da UFC, localizado no Campus do Pici. O congresso é uma oportunidade de apresentar as produções científicas e demais produtos e formatos desenvolvidos por discentes e docentes de instituições de ensino superior.

Em entrevista ao NGCAC, o professor afirmou estar lisonjeado:

“Fiquei lisonjeado ao receber a notícia e tomei como uma surpresa. O Prêmio Intercom de Comunicação para a Transformação Social é um reconhecimento nacional para um trabalho realizado no território do Nordeste, e isso é fruto do esforço coletivo. Nosso curso de Comunicação tem um know-how em Estágio Curricular Supervisionado, articula agentes no território e sempre prezamos pela difusão do conhecimento. Para a UNEB, como um todo, é um justo reconhecimento. Trabalho aqui desde 2009 e, no curso de Comunicação da UNEB em Coité, estou desde 2014. Sempre digo aos meus interlocutores: ‘Coité é a menina dos olhos da UNEB.'”

*Com Informações do Núcleo de Comunicação (NGCAC/Campus XIV)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo