DestaquePolícia

Ex-Bahia e Corinthians, Régis Pitbull é preso pela segunda vez em quatro meses por descumprir ordem judicial

Acusado de agredir um idoso em março, ex-atleta deixou de cumprir medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica; ele passará por audiência de custódia

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O ex-jogador Régis Pitbull foi detido na madrugada desta quarta-feira em São Paulo. O motivo da prisão foi o descumprimento de uma ordem judicial, como deixar de usar tornozeleira eletrônica e comparecer mensalmente ao fórum.

Em março deste ano, Régis havia sido preso em flagrante por lesão corporal grave a um homem de 69 anos que perdeu três dentes no prédio onde morava. Na audiência de custódia, o ex-jogador foi liberado a partir do cumprimento das ordens mencionadas acima.

Régis Pitbull foi conduzido ao 72º DP da Capital, onde a prisão foi formalizada. O ex-jogador passará por nova audiência de custódia.

Atualmente com 48 anos, Régis Pitbull trava há anos uma batalha contra o vício em drogas, especificamente o crack. Em 2021, ele passou por uma clínica de reabilitação com a ajuda de Walter Casagrande, além de outras internações, mas nunca conseguiu se livrar totalmente da dependência química.

Além do Corinthians, Régis Pitbull jogou por Vasco, Ponte Preta, Portuguesa, Bahia e teve passagem pelo futebol português, entre outros. Ele se aposentou em 2011, no Caxias-SC.

Por Ge

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo