
Na manhã desta terça-feira, 09, um capotamento foi registrado por volta das 10h30 nas proximidades do distrito Vila Aparecida, município de Riachão do Jacuípe, sentido Nova Fátima, mobilizando equipes de resgate da região, tendo chegado primeiro a equipe da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, logo após uma equipe dos Anjos Jacuipenses estiveram no local e deu apoio na condução das vítimas até a ambulância do SAMU.
Segundo informações dos socorristas, dois homens (pai e filho) que viajam em uma picape Strada, identificados pelos prenomes: Manoel, de 57 anos e Fernando, de 23, seguiam da cidade do Rio de Janeiro para o estado do Maranhão quando o acidente aconteceu.
Segundo o próprio condutor, um veículo de dados ignorados realizou uma ultrapassagem forçada, e para evitar a colisão, Manoel jogou o carro para o acostamento, vindo a perder o controle da direção e capotou.
O motorista sofreu escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de luxação no ombro esquerdo. Já o filho relatava dores na coluna e tinha escoriações no rosto. Ambos receberam atendimento inicial no local e, em seguida, foram encaminhados pelo Unidade Móvel do SAMU de Riachão do Jacuípe para o Hospital Municipal.
Na ocorrência, as vítimas contaram ainda com o apoio de uma equipe da Vimed, que passava pela rodovia no momento do acidente, além do SAMU de Riachão e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).