
O policial militar Jeferson Cedraz e a namorada dele, Sara Carneiro Santos Silva, foram condenados pelo assassinato do motorista de transporte alternativo Cléber Machado Souza, conhecido como “Clebinho”. O crime aconteceu em novembro de 2022, na cidade de Santaluz, região sisaleira.
O julgamento, realizado no Fórum de Santaluz, terminou na madrugada de sábado (11). O júri popular condenou o PM a 28 anos de prisão, enquanto Sara recebeu pena de 31 anos e seis meses.

Segundo o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o casal se uniu para matar Clebinho, que era marido de Sara na época do crime. Ele foi morto a tiros, conforme a denúncia apresentada à Justiça.
O julgamento chegou a ser iniciado em setembro, mas foi adiado após as defesas pedirem o cancelamento, alegando que não tiveram acesso a uma peça processual apresentada pelo MP.
Com a condenação, Jeferson e Sara devem cumprir pena em regime inicialmente fechado. A defesa dos acusados ainda pode recorrer da decisão. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).