DestaquePolícia

Ex-atleta com passagens por Bahia, Jacuipense e Palmeiras é morto a tiros no bairro Itapuã, em Salvador

Vida do jovem talento foi interrompida de forma brutal

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O futebol baiano está em luto após a trágica morte de Diego Lima Ferreira, o “DG”, jogador de 19 anos, assassinado a tiros na terça-feira, 11, no Alto do Coqueirinho, em Itapuã, bairro de Salvador. A Polícia Civil, através do DHPP, investiga a autoria e a motivação do crime.

Diego Lima carregava em seu currículo de base uma passagem pelo Palmeiras, onde treinou e jogou ao lado de jovens que hoje são destaques internacionais. Entre seus ex-colegas de time, figuram nomes como Endrick, atacante do Real Madrid, Estevão, do Chelsea, e Vitor Reis, zagueiro do Manchester City, atualmente emprestado ao Girona.

Após sua passagem pela base do Palmeiras, Diego Lima chegou a ser emprestado ao Bahia, onde atuou pelo sub-17, e seu último clube foi o Jacuipense em 2024, onde atuou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e Campeonato Baiano sub-20.

O Jacuipense emitiu uma nota de profundo pesar lamentando o falecimento do ex-atleta.

“O Esporte Clube Jacuipense lamenta profundamente o falecimento do ex-atleta Diego Lima, de 19 anos, que integrou o elenco Sub-20 do clube em 2024 e possuía vínculo não profissional vigente. Diego era um jovem promissor e muito querido por todos no Jacupa. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte e fortaleça a todos”, disse.

Seu sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, 12, no Cemitério Municipal de Brotas.

Fonte: A Tarde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo