DestaquePolícia

Após denúncia, Polícia Militar autua homem que portava cédulas falsas em Mairi

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Militar divulgou que ao realizar rondas na cidade de Mairi, na manhã desta segunda-feira, 17, uma guarnição da 91ª CIPM foi solicitada para averiguar uma possível situação em que o denunciante informava o possível cometimento de crime de moeda falsa. Imediatamente, os policiais diligenciaram a fim de localizar o suspeito, com base nas informações repassadas pelos solicitantes.

O indivíduo foi localizado enquanto se deslocava da cidade de Baixa Grande para Mairi. Durante a abordagem, forma encontradas, uma quantia de notas falsas e algumas compras.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Capim Grosso para as medidas cabíveis. No local, verificou-se que ele tem histórico policial pela prática do mesmo crime.

Na ação, os policiais apreenderam os seguintes materiais:

  • R$ 843,45 em notas aparentemente originais;
  • R$ 1.200,00 em notas falsas;
  • 02 aparelhos celulares;
  • 01 veículo Fiat Uno.

Fonte: ASCOM/91ªCIPM

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo