
Um homem suspeito de participar dos assassinatos dos irmãos Gabriel Santos Lima, de 15 anos, e Cauã Leite de Jesus, de 21, na terça-feira, 18, dentro de uma residência no bairro Brasília, em Feira de Santana, foi preso na quarta-feira, 19, em um condomínio no bairro Rua Nova, no mesmo município, que fica a 115 Km de Salvador.
O suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi localizado por investigadores do Serviço de Inteligência (SI), da Delegacia de Homicídios (DH), após análise de imagens de câmeras de segurança e outras técnicas investigativas que identificaram o carro utilizado no dia das mortes dos irmãos.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem confessou participação nas suas mortes e na tentativa de homicídio dos irmãos das vítimas fatais. Foi ele também quem indicou o apartamento onde os criminosos se reuniram antes e depois do atentado e onde a arma usada na ação estava escondida.
Na residência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 utilizado no duplo homicídio, porções de maconha e cocaína, dois celulares e roupas utilizadas pelos suspeitos. As investigações continuam para identificar os demais suspeitos. O homem preso segue à disposição da Justiça.
Fonte: A Tarde



