DestaqueNordeste

Petrolina: Ligação telefônica no dia do crime da menina Beatriz pode apontar mais um envolvido

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Em postagem nas suas redes sociais, neste sábado (20), Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica, assassinada em 2015, durante festa de formatura nas dependências de uma escola em Petrolina, revelou que mais uma ponta em relação ao crime poderá ser revelada em breve.

A revelação que voltou a mobilizar a opinião pública, diz respeito a uma possível ligação telefônica do criminoso para uma segunda pessoa, que, de acordo com a postagem, poderá ser revelada durante o julgamento que está próximo de acontecer.

Na publicação, Lucinha Mota afirma que a família sempre levantou questionamentos sobre esse momento específico mostrado nas imagens, em que um homem, à época considerado suspeito, realizava uma ligação telefônica.

De acordo com a publicação, a família de Beatriz sempre cobrou uma investigação mais apurada sobre esse detalhe: “Quando as imagens das Câmeras de segurança foram recuperadas, eu e Sandro sempre questionamos aquela imagem que mostra ele fazendo uma ligação”, declarou Lucinha.

Segundo a mãe de Beatriz, “Após anos solicitando que a polícia realizasse essa perícia, ela finalmente foi feita e confirmou que o assassino falou com outra pessoa, afirmou, destacando que “No dia do juri vocês saberão quem é essa pessoa e ficarão estarrecidos com sua identidade”, declarou.

A expectativa dos familiares é que a nova informação ajude a esclarecer pontos fundamentais da investigação e represente mais um passo no processo por justiça em um dos crimes que mais marcaram a história recente da cidade e do país.

Redação Rede GN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo