DestaqueRiachão & Região

Homem perde controle de carro e capota ao retornar de velório na BA-120, trecho que liga Riachão a Coité

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um homem ficou ferido após capotar o carro em uma ribanceira nas margens da BA-120, trecho que liga as cidades de Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe, no início da tarde desta segunda-feira (22). Segundo informações obtidas por meio da Brigada Voluntária Águia Resgate, o condutor voltava do velório de uma prima quando perdeu o controle do veículo.

Ainda de acordo informações dos socorristas, o motorista fora encontrado fora do automóvel, consciente, orientado e com queixas de dores pelo corpo. Ele foi atendido no local e encaminhado para a emergência do Hospital Português.

O carro chegou a apresentar indícios de incêndio após o acidente, mas populares conseguiram conter as chamas ao cortar o cabo da bateria. Duas ambulâncias da Brigada Águia foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo