
Morreu na madrugada deste sábado (27), o senhor Álvaro Hermógenes Carneiro de Oliveira, mais conhecido por Álvaro da Gráfica, ou Álvaro de Bonifácio.
Álvaro lutava contra um câncer há um bom tempo e nesta madrugada veio a óbito. A morte foi confirmada por familiares através das redes sociais.
Ex-funcionário do antigo Banco do Estado da Bahia – Baneb, Álvaro faz tempo que era servidor da Justiça Estadual e trabalhava em Riachão do Jacuípe.
Filho do carpinteiro Bonifácio e dona Da Glória e sócio da Gráfica Ruane, Álvaro era casado com Dione Cordeiro, com quem teve três filhos. Ele é irmão de José Raimundo, ex-repórter da TV Bahia e Rede Globo, além de Tina e outros.
Apaixonado torcedor do Bahia, Álvaro Hermógenes sempre frequentava a Fonte Nova e grupos de torcedores do clube no WhatsApp. Era uma pessoa de muitos amigos e de fácil comunicação.
O velório acontece no Memorial da Sacre desde hoje (sábado, 27) e o sepultamento está previsto para amanhã (domingo, 28), às 9h, no cemitério de Riachão do Jacuípe.
O site Interior da Bahia se solidariza com familiares e amigos pela perda deste grande Jacuipense.



