
Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas na noite desta quinta-feira (13/02), no bairro Vinte de Abril, no município de Ipirá, na Bahia. O crime está sendo investigado como feminicídio.
De acordo com informações repassadas pelo CICOM, a vítima foi encontrada caída em via pública, nas proximidades de sua residência, já sem sinais vitais. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito.
Durante a ocorrência, foi confirmado que a irmã da vítima também foi ferida ao tentar intervir para protegê-la. A mulher sofreu um golpe de faca na região posterior do tórax, causando uma perfuração de aproximadamente 6 centímetros, com hemorragia e quadro de hemoptise (sangramento pela boca).
A vítima ferida deu entrada na UPA de Ipirá, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos pelas equipes lideradas pelos médicos Dr. Andherson Sthepheson (CRM-BA 49691) e Dr. Jackson Costa (CRM-BA 51081). Em seguida, ela foi regulada e transferida para um hospital em Feira de Santana, devido à gravidade do ferimento. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Desdobramentos
Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas na localidade com o objetivo de localizar o autor do crime, porém nenhum suspeito foi encontrado até o momento.
O local foi isolado para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.
Fonte: Caboronga Notícias, com informações do 1º Pelotão da PM / Foto: PAF São Paulo



