DestaqueEntretenimento

Violência no BBB: Edilson Capetinha é mais um desclassificado da casa; programa já teve 11 expulsos; veja quem foram

Participante descumpriu uma das regras do reality show ao confrontar Leandro Boneco ao longo da madrugada

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A regra é clara: não pode agredir o amiguinho. E foi com toque no rosto de Leandro Boneca, em discussão no quarto ao longo da madrugada, que Edilson Capetinha foi desclassificado do BBB 26 neste sábado (14). Após análise das imagens, o participante foi chamado ao confessionário e a voz anunciou a decisão para a casa.

A confusão começou quando Leandro Boneco acendeu as luzes do quarto ‘Sonho do Grande Amor’, onde Edilson Capetinha estava dormindo. Em seguida, os brothers trocaram xingamentos, até que o ex-jogador acabou empurrando o rosto do rival.

Edilson não foi o primeiro participante a deixar o BBB 26 por questões alheias ao jogo. Sol Vega foi desclassificada após encontrão com Ana Paula na última quarta-feira (11), um dia após sobreviver ao paredão. Paulo Augusto foi expulso após empurrar Jonas ao tentar atender um Big Fone. O ator Henri Castelli deixou o programa por questões médicas. Ele teve duas convulsões e chegou a ser hospitalizado. Depois dele, Pedro desistiu do reality após importunar sexualmente a sister Jordana. Ele tentou beijá-la à força. Na ocasião, Tadeu informou que ele também seria expulso.

Em outras edições, o programa já teve outras 10 desclassificações por agressão, assédio ou comportamento inadequado. Relembra abaixo como foi cada uma delas.

Sol Vega (“BBB 26”)

A participante Sol Vega no BBB 26 se estressa após briga com Milena e grita pela casa — Foto: Reprodução/TV Globo

A veterana entrou na casa como uma das promessas da edição. Um dia após sobreviver a seu primeiro paredão, Sol acabou se envolvendo em discussão com Ana Paula. A confusão ocorreu logo pela manhã após Milena acordar alguns participantes do programa. Após briga generalizada, Sol acabou confrontando Ana Paula. Ao se aproximar, aos gritos, da adversária, Sol agarra seu braço e pisa em seu pé.

Paulo Augusto (“BBB 26”)

Paulo Augusto, do BBB 26 — Foto: Divulgação

O participante Paulo Augusto foi desclassificado do BBB 26 após um episódio polêmico durante a corrida para atender o Big Fone. A produção do reality comunicou aos confinados que a atitude do brother — ao puxar Jonas Sulzbach, que caiu no chão — foi considerada uma violação das regras por colocar em risco a integridade física de outro participante, o que levou à sua saída do programa na sexta-feira (30).

Guimê e Cara de Sapato (‘BBB 23’)

Guimê e Cara de Sapato — Foto: Reprodução

No “BBB 23”, Guimê e Cara de Sapato foram expulsos após o comportamento inadequado com a influencer mexicana Dania Mendez, que entrou na casa dentro de um intercâmbio com o programa “La casa de los famosos”, que recebeu a participante Key Alves.

Maria (‘BBB 22’)

Maria foi expulsa do “Big Brother Brasil 22” por agressão. A cantora deixou escorregar um balde em cima da cabeça de Natália. Por mais que tenha dito que foi sem querer, a própria artista confessou que estava tomada por um sentimento de agressividade.

Hariany (‘BBB 19’)

Confusão envolvendo Hariany no BBB 19 — Foto: Reprodução TV Globo

Ela foi expulsa por ter empurrado a colega Paula, após uma discussão entre as duas, no fim de uma festa. O bate-boca começou quando Hariany criticou a amiga por dizer “coisas sem noção” e Paula mandou a estudante calar a boca. Hariany ficou mais exaltada e Paula tentou abraçá-la. Haryany, então, deu um empurrão na loura.

Vanderson Brito (‘BBB 19’)

Enquanto estava no programa, o biólogo foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, por ter sido acusado, por três mulheres, de estupro, agressão física e importunação. Como teve que sair de casa para depor, Vanderson foi desclassificado.

Marcos Harter (“BBB 17”)

Marcos Harter e Emily no BBB 17 — Foto: Reprodução TV Globo

No “BBB17”, o médico Marcos Harter foi desclassificado após um briga com sua namorada, Emily. Em nota, Marcos afirmou que nunca teve intenção de machucar Emilly, mas o caso chegou a ser investigado pela Polícia Civil e a lesão corporal foi comprovada.

Ana Paula Renault (“BBB16”)

O “Big Brother Brasil 16” acabou para Ana Paula no momento em que ela deu dois tapas no rosto de Renan durante uma festa. Bêbada, ela disse que só queria provocá-lo. Logo após o ocorrido, ele foi ao confessionário para reclamar da agressão. Essa foi a primeira vez que um participante do reality show foi eliminado por este motivo.

Daniel Echaniz (“BBB 12”)

O modelo Daniel Echaniz foi expulso do “BBB” após ele ter apresentado “grave comportamento inadequado”, segundo a direção do reality. Depois de uma festa regada a álcool, Daniel e Monique Amim foram para o quarto, e o brother foi acusado de abusar sexualmente da sister, que estava desacordada.

Fonte: O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo