DestaqueRiachão & Região

Riachão: Josias Guimarães, ex-jogador e ex-presidente do Sport, morre em Salvador

Josias teve importante atuação no futebol, sendo jogador e ex-presidente do Sport Jacuipense

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O município de Riachão do Jacuípe – BA amanheceu nesta segunda-feira (02/03) com a triste notícia do falecimento de Josias Oliveira Guimarães, também conhecido popularmente como “Josias de Vazinho”.

De acordo com as informações, Josias havia passado por uma cirurgia em Salvador, mas teve piora no seu quadro com o passar dos dias, chegando a ser entubado.

Josias Guimarães, que estava com 85 anos, teve importante atuação no futebol do município, sendo jogador e também ex-presidente do Jacuipense, em uma época em que o clube ainda era conhecido como Sport.

Além de grande desportista, Josias foi proprietário da antiga loja Jog Modas, que comercializava roupas e material esportivo, mas depois transformou o espaço em boite, que se constituiu no principal point da vida noturna da cidade.

Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e o sepultamento.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos, especialmente à professora Aidil, sua esposa, desejando força e conforto para enfrentar esta irreparável perda.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo