Um homem de 40 anos morreu, na manhã desta terça-feira, 12, em acidente de trânsito na BR-324, trecho de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Ele estava em um ônibus de turismo que tombou na rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 6h35. Outras quatro pessoas ficaram feridas levemente.
Informações preliminares apontam que o veículo transportava trabalhadores de Salvador para o Polo Industrial.
Veja vídeo:
Detalhes sobre o acidente
Agentes do órgão estão no local acompanhando a ocorrência. Até o momento, a identidade da vítima não foi revelada, e também não há informações sobre a causa do acidente.
O portal tentou contato com a Cidade Sol, empresa a qual o veículo pertence, mas até o momento da publicação da matéria não obteve retorno.
Por Luiza Nascimento/ A Tarde



