DestaquePolícia

Adolescente que viajava de São Paulo para Quijingue é apreendido em Teofilândia com 32 quilos de maconha

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A ocorrência teve início por volta das 9h20, quando uma guarnição realizava patrulhamento na entrada da cidade de Serrinha e foi abordada por um passageiro que havia desembarcado do ônibus da empresa de turismo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 29 de maio, suspeito de tráfico de drogas, após ser flagrado transportando mais de 32 quilos de maconha em um ônibus interestadual que seguia de Heliópolis, em São Paulo, para o município de Quijingue, na região sisaleira da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 9h20, quando uma guarnição realizava patrulhamento na entrada da cidade de Serrinha e foi abordada por um passageiro que havia desembarcado do ônibus da empresa de turismo.

Diante da denúncia, os policiais acionaram o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que coordenou uma ação conjunta com guarnições de Teofilândia e Araci. O ônibus foi interceptado na entrada de Teofilândia, às margens da BR-116.

Durante a abordagem, os militares localizaram o adolescente, identificado como U. J., de 17 anos, transportando drogas em duas mochilas.

Conforme o boletim policial, foram apreendidos: 

  • 34 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando aproximadamente 32,4 quilos;
  • 31 recipientes contendo substância análoga à maconha;
  • 3 saquinhos de maconha do tipo skank;
  • 1 aparelho iPhone 11;
  • R$ 64 em espécie.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente confessou que recebeu a droga na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e que faria a entrega a uma pessoa no povoado de Preguinhos, após a localidade de Tanque do Rumo, na zona rural de Quijingue.

Após a revista nos demais passageiros, nenhum outro material ilícito foi encontrado.

O adolescente, o material apreendido e o motorista do ônibus foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Teofilândia, onde a ocorrência foi registrada e serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Raízes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo