CotidianoDestaque

Luto em Pindobaçu: Morre o ex-prefeito Dr. Hélio Palmeira, aos 78 anos

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O município de Pindobaçu amanheceu de luto neste sábado (20) com a notícia da morte do ex-prefeito Dr. Hélio Palmeira, aos 78 anos, médico e político de grande atuação no município, ele deixa um legado marcado pelo trabalho, dedicação à vida pública e importantes contribuições para o desenvolvimento de Pindobaçu.

Durante sua gestão à frente da Prefeitura, Dr. Hélio Palmeira ficou conhecido pelo compromisso com a população, pela busca de melhorias para o município e pela realização de ações que contribuíram para o crescimento da cidade. Sua trajetória política foi pautada pelo diálogo, pela proximidade com a comunidade e pelo empenho em promover avanços em diversas áreas da administração pública.

A morte de Dr. Hélio Palmeira causa grande comoção entre familiares, amigos, lideranças políticas e moradores de Pindobaçu, que hoje se despedem de uma das figuras mais importantes da história política do município.

Neste momento de dor, ficam as lembranças de sua atuação pública e o reconhecimento pelos serviços prestados à população de Pindobaçu.

Fonte: Portal Espaço Aberto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo