DestaqueEducação & CulturaRiachão & Região

São João de Riachão: Segunda e terceira noites reúnem multidão e muito forró

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

As segunda e terceira noites do São João de Riachão do Jacuípe foram marcadas por muito forró e um grande público. Com temperaturas chegando a 16°C durante a madrugada da segunda noite, o clima típico junino contribuiu para deixar a festa ainda mais especial para a população presente.

Foto: Redes sociais

A cidade recebeu milhares de pessoas de diversos municípios da região, consolidando mais uma vez o São João de Riachão do Jacuípe como um dos eventos mais prestigiados do interior baiano.

Além da programação musical, um dos grandes destaques do evento tem sido o esquema de segurança. A festa conta com forte presença policial, monitoramento constante, vistoria rigorosa nos portais de acesso e um moderno sistema de câmeras com inteligência artificial, garantindo tranquilidade ao público durante todas as noites.

Na segunda noite, o palco principal recebeu atrações que levaram muito forró e música nordestina ao público. Passaram pelo evento os artistas Conexão Forró, Silvânia e Berg, Simone Morena, Alcymar Monteiro e Manim Vaqueiro.

Já na terceira noite, a programação do palco principal contou com apresentações de Márcia Castro, Eduardo Costa, Malvadinhos do Forró, Seu Desejo e Forró do Capitão.

A expectativa é de que as próximas noites mantenham o mesmo clima festivo, fortalecendo ainda mais a cultura do município como um dos principais destinos juninos do estado da Bahia.

Confira a programão dos últimos dias no palco principal:

22 de junho (segunda-feira)

  • Olivan Monteiro
  • Murilo Huff
  • Del Feliz
  • Tayrone 
  • Xote Mania

23 de junho (terça-feira)

  • Forrozão das Antigas 
  • Zé Vaqueiro
  • Xinela de Couro
  • Limão com Mel
  • Pablo
  • Arrastão com Lambassaia

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo