A Polícia Militar da Bahia (PMBA) realiza, nesta terça-feira (30), a sexta edição da Operação Força Total, uma mobilização que reforça o policiamento ostensivo em todo o estado.
Segundo a corporação, a operação concentra o maior número possível de policiais e recursos operacionais para ampliar a prevenção de crimes, intensificar a presença das equipes nas ruas e aumentar a capacidade de resposta das unidades.
A atuação ocorre em áreas definidas com base em critérios técnicos e faz parte da estratégia da PMBA para fortalecer o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública.
A Operação Força Total é realizada periodicamente pela Polícia Militar da Bahia como parte das ações de combate à criminalidade e reforço da segurança pública no estado.
Por Esther Morais/ Jornal Correio



