DestaquePolícia

São Domingos: Ex-companheira de homem é suspeita de esfaquear mulher durante discussão

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma mulher de 41 anos foi ferida com dois golpes de faca durante uma discussão na noite desta sexta-feira (10), no distrito de Santo Antônio, zona rural de São Domingos.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo portal, a vítima, identificada como R S estava em um quiosque da comunidade consumindo bebida alcoólica na companhia de uma amiga e de um homem identificado como P. V quando a ex-companheira dele, conhecida como F. , chegou ao local e iniciou uma discussão com as pessoas que estavam na mesa.

Ainda segundo o relato da vítima, após a troca de ofensas verbais, a suspeita sacou uma faca que trazia na cintura e desferiu dois golpes, atingindo R. no braço e na região do pescoço. Em seguida, a mulher fugiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São Domingos, onde após ser medicada, ela foi liberada, sem risco de morte.

Policiais militares realizaram buscas para localizar a suspeita. A residência de F. foi encontrada vazia. Conforme relatos de vizinhos, ela teria chegado ao imóvel na garupa de uma motocicleta, recolhido alguns pertences e deixado o local. Os moradores informaram ainda que o condutor da motocicleta seria P. V que não foi encontrado na residência.

A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis. Até o momento, a autora da agressão segue foragida.

Fonte: Portal Raízes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo