
Um homem foi detido na noite de sábado (11/7) acusado de tentativa de homicídio no município de Ichu, localizado na região do sisal. As informações são do repórter Dida Negrão.
De acordo com informações, L. S. A., de 26 anos, morador de Camaçari, tentou assassinar um homem identificado como J. S. C., de 30 anos, morador de Conceição do Coité. O crime teria ocorrido no bairro Cortiço, em Ichu-Ba.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) fazia ronda na BA-409 quando recebeu a informação de que houve uma tentativa de homicídio em Ichu. O autor, que estava em um Chevrolet Celta vermelho, teria seguido no sentido a BA-233.
A guarnição policial encontrou o veículo suspeito no Povoado Tanque Grande, em Serrinha. Durante a abordagem, o condutor foi flagrado com um revólver Smith contendo três munições já utilizadas e duas munições intactas.
O homem foi preso e levado à delegacia local, onde foi apresentado junto com a arma apreendida, ficando à disposição da justiça. O veículo também foi apreendido.
Não se tem conhecimento sobre o que motivou o crime.
Redação Ichu Notícias



