CotidianoDestaque

Carro com pacientes do norte de Minas que seguiam para tratamento médico capota em Encruzilhada e deixa dois mortos na BR-116

Veículo da Prefeitura de Divisa Alegre transportava moradores quando saiu da pista na BR-116

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma viagem em busca de tratamento médico terminou em tragédia para moradores de Divisa Alegre, no norte de Minas Gerais. Dois homens morreram e uma mulher ficou gravemente ferida depois que o veículo da prefeitura que os transportava capotou na BR-116, no trecho do município de Encruzilhada, no sudoeste da Bahia, na terça-feira (21), de acordo com a TV Bahia.

As vítimas foram identificadas como Edimar Landes, de 59 anos, motorista do automóvel, e Edvaldo Figueiredo, de 68. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. A terceira ocupante do veículo, esposa de uma das vítimas, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida por equipes de resgate e levada inicialmente para o Hospital Municipal de Cândido Sales.

Em razão da gravidade do quadro clínico, acabou transferida para uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista. O automóvel envolvido no acidente pertence à Prefeitura de Divisa Alegre e realizava o transporte de moradores que seguiriam para atendimento médico na Bahia.

Em nota divulgada nas redes sociais, a administração municipal lamentou a morte dos dois moradores e prestou solidariedade aos familiares e amigos. As circunstâncias que provocaram o capotamento ainda são desconhecidas. A Polícia Civil vai investigar o acidente para esclarecer o que fez o motorista perder o controle da direção.

Após a perícia, os corpos de Edimar Landes e Edvaldo Figueiredo foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Em seguida, serão levados para Divisa Alegre, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

Por Wendel de Novais/ Jornal Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo