DestaqueRiachão & Região

Riachão: Vereador envolvido em briga em Câmara de Vereadores se retrata por cena lamentável: ‘me perdoe’

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um dos vereadores envolvidos na briga que chegou a interromper os trabalhos da Câmara Municipal de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, se desculpou pela situação ocorrida nesta quinta-feira (6).

Em suas redes sociais, o vereador Josevaldo de Oliveira Silva, mais conhecido por conhecido por Joquinha (PSD), postou um vídeo externando seu pedido de perdão pela cena protagonizada, nesta sexta-feira (7).

O fato que ocorreu na manhã de ontem, 06, viralizara nas redes sociais, mostrou-o trocando socos com o colega João Igor (União). No comunicado, Joquinha disse que não condiz com o perfil dele brigar e disse que a situação foi iniciada pelo colega que o teria empurrado antes do embate.

No vídeo, o edil alega que está sendo “perseguido”, respondendo a quatro processos, o que teria influenciado a alteração de ânimos no  ambiente da Casa.

“Eu quando saí do banheiro fui de qualquer forma agredido pelo companheiro batendo no meu ombro e levei um choque e teve aquela confusão, mas quero aqui pedir perdão ao povo que confiou em mim, ao povo de Riachão e à casa da cidadania”, disse em um trecho do vídeo.

Até o final da manhã desta quinta, o outro vereador envolvido, João Igor, não tinha se posicionado sobre o atrito gerado contra a imagem da Casa. Após a confusão e paralisação das atividades, a Câmara de Vereadores de Riachão do Jacuípe retomou os trabalhos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo