
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União), será o anfitrião de ACM Neto (União), candidato ao Governo da Bahia, nesta quinta-feira (10), na sede do município. O ex-gestor de Salvador participa de diversas reuniões, além de fazer uma caminhada.
Pela manhã, ACM Neto terá encontros com líderes evangélicos e do setor produtivo de Feira. Os eventos acontecem na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizado na Praça Monsenhor Renato Galvão, no Centro. Na ocasião, o ex-prefeito apresenta o plano de governo e debate com as categorias.
Depois do almoço, o ex-prefeito participa de reunião, às 14h, com os vereadores da base de José Ronaldo. O local do encontro não havia sido definido até às 20h desta quarta-feira (9), segundo informou a assessoria do gestor feirense.
O último compromisso de ACM Neto em Feira acontece às 15h44, quando ele participa de uma carreata pelas ruas do Centro da cidade. O ex-prefeito deve estar acompanhado do vice Zé Cocá (PP) e dos postulantes ao Sendo, o senador Angelo Coronel (Republicanos) e o ex-deputado federal João Roma (PP). Também participam do evento os candidatos a deputado estadual e federal de Feira que são aliados de José Ronaldo.
Às 18h30, ACM Neto encerra as atividades públicas de campanha do dia em um evento ao lado do vereador de Salvador Duda Sanches (PSDB), candidato a deputado federal, em Salvador.
Fonte: Politica Livre / Foto: Reprodução/Instagram



