Esporte

Na série D só resta uma vaga para Flu e Atlético

Os times baianos que disputam a série C do Campeonato Brasileiro mais uma vez não tiveram uma rodada feliz. Jogando em casa, o Fluminense de Feira de Santana não conseguiu mais que um empate diante da equipe do Rio Branco – ES. Já o Atlético de Alagoinhas viajou até a cidade de Campos, no Rio de Janeiro, e voltou de lá com mais uma derrota.

Fluminense

No Joiá da Princesa, a equipe feirense conseguiu abrir o placar logo no início do jogo. Mas isso não foi o suficiente para ascender o time, que acabou tomando uma virada no placar. O time só conseguiu chegar ao empate após um penalty convertido, que deu números finais ao jogo.

Jogando fora de casa contra a melhor equipe do grupo, o Atlético de Alagoinhas acabou perdendo por 2 x 0, e o placar contribuiu para que o Macaé – RJ continuasse com sua impecável campanha de 100% de aproveitamento, selando sua classificação e primeira colocação no grupo.

Fluminense segue em terceiro lugar no grupo, empatado com a equipe do Rio Branco – ES com 4 pontos ganhos. O Atlético segue em último, mas nem tão distante, com 3 pontos. As equipes baianas voltam a se enfrentar no próximo domingo, em Alagoinhas. Esse será um jogo chave para as pretensões das equipes baianas, podendo já, inclusive, eliminar uma das equipes.

Por Leandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo