A definição pela saída de Paulo Carneiro aconteceu em uma reunião realizada durante a tarde desta quarta-feira com quase toda a cúpula tricolor, sem a presença do gestor. No finalzinho do dia, Paulo Carneiro já ligava para os funcionários do clube mais chegados para se despedir.
A direção do tricolor agiu com rapidez e, após a longa reunião desta quarta-feira, anunciou a contratação do apresentador Elizeu Godoy. Os dirigentes esperam que a chegada de Elizeu sirva para amenizar os ânimos da torcida e que levante a moral dos jogadores junto com o novo treinador, Paulo Bonamigo.
Elizeu Godoy foi contratado como superintendente de futebol do clube. Sua apresentação está marcada para a manhã desta quinta-feira (01.10), no Fazendão, ao lado do novo treinador Paulo Bonamigo. Eliseu é uma tentativa da diretoria de mostrar serviço com um nome de um ex-ídolo da torcida. Já a situação de Paulo Carneiro continua indefinida.
O ex-craque tricolor, que encantou os gramados com a camisa 10 e atualmente estava na TV Educativa, ainda não tem a sua missão definida pela diretoria do Bahia, mas não terá os mesmos poderes de Paulo Carneiro para a formação do elenco, até mesma pela sua pouca experiência na área.