História

Riachão – Manifestantes com caixão de defunto protestam pelas ruas da cidade

No lugar de lagrimas e dor, familiares e amigos de Aloísio Santos percorreram com o seu caixão pelas ruas da cidade de Riachão do Jacuipe e, com palavras de ordem, exigiam “queremos justiça”, “solução” e “cadê a justiça”. Foi uma situação até um pouco estranha.

Os manifestantes, revoltados, passaram em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, do Pelotão de Policia, do Fórum e da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, onde estava acontecendo a audiência publica com a presença do Secretario de Segurança.

Aloísio foi agredido com várias pauladas por dois elementos desconhecidos na ultima quinta-feira (05) – com a finalidade de lhe assaltar – quando ele estava tirando leite na sua propriedade, na região de Aboboras, em Riachão do Jacuipe.    

Ele veio a óbito nesta segunda-feira, dia 09, o que revoltou os seus familiares e amigos, que aproveitaram para protestar contra a falta de segurança no município, que apresenta sinais de abandono em várias áreas. Até o prefeito Falcão mora em Feira de Santana.

Aloísio Santos tinha 43 anos e sofria de distúrbios mentais. Segundo a família, os elementos levaram R$ 3 mil do agricultor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo