O especial dedicado a Cazuza, vivido dos 15 aos 32 anos por Daniel Granieri, será apresentado nesta quinta-feira (19). Embora tenha a sua dose de lágrimas, o programa sobre Cazuza destaca um artista solar, capaz de cativar o seu grupo, o Barão Vermelho, logo no primeiro ensaio, e de colecionar paixões.
Já o especial sobre Raul Seixas, que vai ao ar no dia 03 de dezembro, é aguardado com uma expectativa muito grande. Anunciado desde o inicio do ano, Raul será representado pelo gaúcho Júlio Andrade. Escolhido através de testes, ele teve que ajustar o sotaque para reproduzir com fidelidade o jeito de falar do roqueiro baiano.
E contornou as diferenças físicas para viver fases diferentes da carreira do artista, do auge da fama, aos 32 anos, até a sua morte, aos 44, alcoólatra e portador de uma pancreatite.
Durante o período de pesquisa para o programa, a produção descobriu duas filhas americanas de Raul Seixas, de mães diferentes, que só foram se encontrar pela primeira vez diante das câmaras.