Na primeira noite de carnaval do Circuito Agnaldo Pereira, os blocos independentes e os tradicionais transformaram a folia em uma verdadeira maratona. Quem abriu a folia momesca foi o Bloco Tradicional Mordomia, que animado pela Banda Proibido Proibir, fez muita gente sambar.
Vestidos de laranjas e com chapéus brancos que se destacavam na avenida, os foliões mostraram que apesar de desfilar apenas por um dia, ainda havia energia para dar e vender.
A atração contratada pela Prefeitura Municipal foi o ex-Araketu, Tatau, que animou o público com os antigos sucessos que embalaram outros carnavais como “Quando o ara passa”, “Araketu bom demais”, relembrando os 20 anos da banda. Ao passar em frente o camarote da prefeitura, Tatau agradeceu a prefeita pela realização da festa
Nos blocos oficiais da avenida, Saia Rodada Elétrica, levou o swing e o forró elétrico ao agitar não apenas os associados do Allanbick, com o grande sucesso “Saia Bicicletinha”, mas os foliões dos camarotes oficiais. Com mais pagode na Avenida, a banda Leva Nóiz animou o bloco Curto Circuito.
Sob o comando da vocalista Cris Belare, o axé music da Levada Louca contagiou a multidão, e embalou a animação do 1ª Dose. As atrações locais contratadas pela prefeitura fecharam a primeira noite folia, que segundo a Polícia Militar aproximadamente 15 mil pessoas estiveram no circuito Agnaldo Pereira.
Com informações do Novoeste.com