Esporte

Feira de Santana – Sob gritos de olé, Vitória leva um baile do Bahia de Feira

O jogo começou muito equilibrado, com o time da casa um pouco mais organizado em campo. O Vitória, que já não fazia uma boa partida, viu a sua situação piorar ainda mais quando Egídio recebeu o cartão vermelho, após uma entrada criminosa no jogador do Bahia de Feira.

Após a expulsão do lateral esquerdo rubro-negro, o time feirense soube aproveitar a vantagem numérica e abriu o marcador. Aos 28 minutos, Jackson recebeu passe na frente e chutou cruzado, sem chances para Viáfara.

Embalado, o Bahia de Feira aproveitou o bom momento na partida e conseguiu ampliar, dez minutos depois. O atacante João Neto partiu pelo lado esquerdo e acertou um lindo chute, no ângulo direito de Viáfara, que mais uma vez nada pôde fazer.

Sem esboçar nenhuma reação, o Vitória voltou para o segundo tempo com uma alteração. Neto Berola entrou no lugar do apagado Renato. No entanto, quem assustou logo no primeiro minuto da segunda etapa foi o Bahia de Feira.

João Neto cara a cara com Viáfara, desperdiçou a chance de ampliar o placar, num lance em que o paredão rubro-negro praticou uma linda defesa. O Leão deu a resposta com Berola que fez linda jogada, mas chutou na trave do gol de Jair.

Aos 20 minutos, o meia Bruninho foi expulso após colocar a mão na bola. No entanto, Neto Berola acertou uma cotovelada no jogador feirense e também foi expulso, colocando o Leão novamente em desvantagem numérica.

O Vitória ainda tentou pressionar para diminuir a vantagem, mas o resultado não se alterou e com isso, o rubro-negro baiano ficou com a lanterna do seu grupo. Na quarta-feira, o time vai à Recife enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil.

Outros resultados:

Fluminense 4 x 2 Camaçari

Atlético Alagoinhas 1 x Vitória da Conquista

Feirense 1 x 5 Bahia

Torneio da Morte

Itabuna 0 x 0 Madre de Deus

Colo Colo 2 x 0 Ipitanga

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo