Rebolation é a Melhor Música
Rebolation, composição de Nenel e Léo Santana, foi escolhida a Melhor Música do Carnaval 2010, na 19ª edição do Troféu Dodô & Osmar, coroando o Parangolé e, por tabela, seu vocalista, como os grandes vencedores da noite. Léo Santana ganhou o prêmio de Melhor Cantor, agora há pouco e o grupo que ele lidera foi escolhido como Melhor Banda de Pagode.
Ivete é a melhor cantora
Deu Veveta na cabeça. Os fãs da cantora, que lotaram a entrada do TCA para ver a chegada da musa do axé à 19ª edição do Troféu Dodô & Osmar já podem comemorar, pois ela acaba de receber o prêmio de Melhor Cantora do Carnaval 2010. No palco, agradeceu a homenagem e lembrou o mérito das concorrentes e de outras artistas de trio que fazem a animação dos foliões nos três circuitos.
Léo Santana é o melhor cantor
O vocalista da banda de Pagode Parangolé, Léo Santana está com a estrela da sorte brilhando em 2010. Ele acaba de receber o Troféu Dodô & Osmar de Melhor Cantor da folia deste ano. Intérprete de Rebolation, que concorre na categoria melhor música da festa – ainda não divulgada -, Léo comemora também a escolha do Parangolé como Melhor Grupo de Pagode. O prêmio de Melhor Cantor para Léo foi entregue por Bell Marques, vocalista do Chiclete.
As revelações da folia 2010
Os prêmios de cantor e cantora revelação acabam de ser entregues. Como Cantor Revelação, ganhou Keno, da banda O Báck. Já a Cantora Revelação foi Maristela Muller. A O Báck, banda da polêmica Lobo Mau, também foi escolhida como o Grupo Revelação da Folia 2010.
Melhor puxador de bloco
Outro prêmio entregue esta noite foi para o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, que venceu na categoria Melhor Puxador de Bloco. Saulo não pôde comparecer ao evento, mas mandou um representante que recebeu o troféu entregue por Tatau.
Parangolé ganha como Melhor Grupo de Pagode
O grupo Parangolé, do vocalista Léo Santana, ganhou como o Melhor Grupo de Pagode da Folia 2010, na 19ª edição do Troféu Dodô & Osmar. O prêmio foi entregue pela musa Ivete Sangalo. O Melhor Cantor Afro foi o músico Luca di Fiori, do Olodum, que recebeu seu prêmio das mãos de Carlinhos Brown. Já Margareth Menezes entregou o prêmio de Melhor Cantora Afro para Larissa Luz, do Araketu.
A noite teve ainda show do Chiclete com Banana, com direito a uma homenagem ao grupo, como banda mais premiada na história das edições do troféu. Bel Marques, o vocalista do Chiclete, também foi lembrado como o cantor mais contemplado pelo Dodô & Osmar.
Com informações do A Tarde Online