Meio Ambiente

Mais 30 mil cisternas são anunciados durante encontro da ASA em Juazeiro

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Já o governo da Bahia, representado pela superintendente de inclusão e assistência alimentar da secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), Ana Torquato, anunciou um investimento estadual de mais R$ 20 milhões, em 2010, para a construção de cisternas.

Para o coordenador da ASA, José Aldo dos Santos, as famílias do semiárido serão as maiores beneficiadas. “Chegar no EconASA e ter o anúncio de um novo termo de parceria em que o P1MC (Programa um milhão de cisternas) volta com a perspectiva de ter mais de 30 mil cisternas construídas, significa que as famílias do semiárido, que hoje não têm água, terão a possibilidade de melhorar a qualidade de vida com água potável”, ressalta.

Na opinião do coordenador do projeto Cisternas nas Escolas e representante do Centro de Assessoria do Assuruá (CAA) – entidade sócio-fundadora da ASA – Ademário Costa, “foi um momento de grande celebração e uma prova de que a parceria entre governo e sociedade civil é a estratégia correta para a implantação de políticas públicas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo