Economia

Feira – Novos ônibus começam a rodar

Aconteceu na manhã deste sábado (27), em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, na avenida Getúlio Vargas, o ato de entrega presidido pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Para o prefeito, com a chegada dos novos coletivos, incluindo os do próximo mês, metade da frota da Princesinha estará renovada “com ônibus saindo diretamente da fábrica para Feira de Santana”, assegurou.

Tarcízio Pimenta lembrou que, ao todo, neste início de mandato, já foram inseridos ao Sistema Integrado de Transporte 51 veículos, sendo 26 carros no ano passado. Feira de Santana tem, hoje, uma frota de 198 carros, contando com os 10 entregues neste sábado, que, “por certo, irá elevar em muito a qualidade do serviço, que atende a cerca de dois milhões de usuários por mês”, destacou.

Padronização

Os novos ônibus – todos convencionais – estão com nova padronização, com predominância da cor branca, e faixas laterais nas cores da bandeira de Feira de Santana (branca, verde e vermelha). Já  os pára-choques são nas cores verde ou vermelha ou azul, facilitando a identificação do ramal a ser percorrido.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo