Polícia

Criança de 1 ano morre afogada em um tanque em Riachão do Jacuípe

O pequeno R.S.S morreu ao cair em um tanque que fica em frente à sua casa, no Povoado de Santana, na tarde da ultima segunda-feira (05), por volta das 16 horas. RSS teria saído para brincar, segundo relato da sua avó Josefa, em entrevista ao radialista Marcos Cícero, no programa Tribuna Popular da Radio Jacuípe.

Ainda de acordo com dona Josefa, o acidente ocorreu quando ela não estava em casa. Apenas a mãe e a tia tomavam conta da criança, ambas menores de idade. “Estava com uma forte dor de cabeça, ai fui na caatinga para catar umas folhas de chá. De uma hora para outra senti um aperto no peito e voltei. Foi quando encontrei minha filha com meu outro neto no colo, ‘desisperada’, dizendo: mainha, o Robinho sumiu”, contou a avó da criança.

“Nesse momento sai ‘desisperada’, gritado o nome dele. Foi quando veio mais um pressentimento e entrei no tanque em frente da casa. Ao pisar na água, senti um negoço frio, quando eu peguei, meu Deus, era o meu netinho morto!”, contou Dona Josefa.

RSS não era registrado e por isso o corpo dele só foi liberado por volta das 17 horas desta terça-feira para ser sepultado.

Por Marcos Cícero – de Riachão do Jacuipe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo