Polícia

Brumado – Quatro pessoas morrem em tragédia na estrada

Um carreta de Belo Horizonte, que transportava minério, capotou por volta das 3 horas da madrugada de domingo (11), na altura do km 08 (Lagoa do Arroz), da estrada que liga Brumado a Livramento de Nossa Senhora. O motorista foi desviar de vários animais na pista e acabou capotando o veículo.

Segundo uma testemunha, o motorista da carreta não se machucou, “somente teve ferimentos leves”. Como a carreta ficou tombada na pista durante todo o domingo, acabou atraindo vários curiosos.

O segundo e trágico acidente

Por volta das 23 horas, um grupo de aproximadamente 20 pessoas estava olhando o acidente, quando um Voyage, em alta velocidade, veio na contramão e colidiu fortemente com umas oito pessoas e depois bateu com extrema violência na parte de trás da carreta. “Ficamos totalmente assustados, e quando fomos olhar, a cena era de uma tragédia”, disse a testemunha.

O acidente até o momento teve um saldo de quatro vítimas fatais, todas de Brumado, e vários feridos. Um, inclusive, em estado gravíssimo.

O nome das vítimas fatais são: Darlan Andrade de Souza, residente no Distrito de Itaquaraí, motorista do Voyage; os irmãos Clemilton Silva dos Santos e Alessandro Silva dos Santos e Claudio da Silva Carmo.

Segundo informações do Hospital Magalhães Neto, em Brumado, três vítimas do acidente, deram entrada no hospital. Uma delas, que pertencia ao grupo que foi atingido pelo Voyage, se encontra em estado gravíssimo, pois estaria com profundas lesões no fígado, bexiga, clavícula e costelas e vai ser transferindo com urgência para uma UTI, possivelmente da cidade de Vitória da Conquista. As outras duas, ocupantes do veículo, tiveram apenas fraturas nos braços e já receberam alta.

Outro dado relevante é que a empresa que efetuou o resgate por meio de serviços de guincho, não teria comunicado a Polícia Rodoviária Estadual, que tem sede em Brumado, para as devidas sinalizações e essa negligência poderia ser a causa principal do trágico acidente.

As informações são do AcheiBrumado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo