Polícia

Presa quadrilha que roubou R$ 72,5 mil de banco em Nazaré

Quatro assaltantes foram presos e quatro carros apreendidos em ação apoiada pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia (4ª Coorpin). O assalto aconteceu na segunda (26) e meia hora após o crime, segundo o delegado titular de Nazaré, Marcelo Sansão, a polícia localizou o veículo Kadet usado na fuga – na ocasião, os ladrões conseguiram escapar de um cerco policial, mas um deles foi identificado.

O primeiro a ser preso foi Josélio Barreto Mota, o Cecélio, 36 anos, na terça-feira. Ele estava em um Gol perto de seu sítio, que fica no povoado de Onha. O local foi usado como esconderijo pela quadrilha. Wendo de Jesus Oliveira, 34 anos, e Rogério Lacerda Almeida, 33 anos, estavam saindo do sítio quando perceberam a presença da polícia. Eles tentaram escapar, mas também foram presos. Wendo tem várias passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma em Sergipe e em Planalto, onde vivia.

Logo depois foi preso Cláudio Roberto Martim, 37 anos, acusado pelos outros assaltantes de ter ajudado na fuga. Ele usou seu caminhão para guinchar o Kadet usado no roubo. Os dois veículos foram apreendidos pela polícia.

No sítio de Josélio, os policiais encontram o malote roubado – queimado. Os lacres padronizados com nome do banco foram encontrados em um matagal próximo. A moto Honda também usada no roubo estava no sítio.

Somente um envolvido, identificado somente como Gago, ainda está foragido. Os outros quatro foram autuados em flagrante e estão presos em Nazaré.

Informações do Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo