Em 2009 foram vendidos mais de 350 mil exemplares da publicação com a ex-BBB nua. O ensaio de Priscila foi um dos mais polêmicos. A sul mato-grossense encarnou uma ‘princesa devassa’ e posou cercada de 15 homens.
Mesmo sendo este sucesso, a revista da jornalista está longe dos padrões da década de 90, quando, em 1999, Joana Prado, a recordista da publicação até hoje, vendeu 1 milhão e 250 mil exemplares. Confira a lista das recordistas da Playboy
Joana Prado
A loira, então sucesso em um programa de TV como a personagem Feiticeira, protagonizou três ensaios para a revista. A edição de dezembro de 1999 é recordista até hoje, com a incrível marca de 1 milhão e 250 mil exemplares vendidos.
Suzana Alves
Sucesso pelo mesmo programa de auditório em que Joana Prado estourou, a musa, que interpretava a personagem Tiazinha, vendeu 1 milhão e 240 mil exemplares em março de 1999. O ensaio teve como temática o masoquismo.
Adriane Galisteu
Em agosto de 1995, outra loira fez sucesso junto ao público da ‘Playboy’. A apresentadora, então com 22 anos, protagonizou a polêmica cena em que simulava se depilar. Adriane Galisteu foi clicada nua na Grécia e a revista vendeu 1 milhão e 220 mil exemplares.
Scheila Carvalho
A morena, que era dançarina do grupo de axé É o Tchan! catapultou as vendas da edição de fevereiro de 1998. O então derrière mais desejado do Brasil resultou em 759 mil exemplares vendidos.
Scheila Carvalho e Scheila Mello
A morena do Tchan voltou a bater recordes de vendagem, mas desta vez ela teve companhia. Em setembro de 1999, ela dividiu as atenções com a loira do Tchan!, Scheila Mello. As duas, na capa e no recheio da Playboy, foram responsáveis por 713 mil exemplares.
Com informações do Globo.com