Blog

Ichu – Pais de alunos estão revoltados com professora da rede estadual

Segundo as denúncias, os pais dos estudantes estão revoltados, pois já se encerrou a primeira unidade e a professora Clari Alves Couto ainda não “deu aula” um só dia, deixando os seus alunos sem fazer provas e, consequentemente, sem as médias das disciplinas na referida unidade.

Os pais dos estudantes alegam ainda que a professora tem 40 horas semanais no Estado, mas não está cumprindo com o seu papel de educadora. E o pior, segundo dizem: “Ela está recebendo todos os meses”. Os queixosos deixam claro que estão revoltados e cobram uma solução.

Segundo uma outra informação de um morador da cidade que não quis se identificar, “Clari Alves fica em casa e paga uma outra pessoa para dar aula em seu lugar, mas a pessoa não está cumprindo”. Nesse caso, procede a denúncia dos pais dos alunos afirmando que Clari está recebendo sem trabalhar.

Caso não aconteça uma solução imediata para o problema, eles estão dispostos até em denunciar a funcionária por falta de compromisso com o trabalho. Em nota enviada para a Rádio Comunitária Independente FM da cidade, eles sintetizaram a revolta: “Nossos filhos não podem ficar sem aula, não podemos pagar pelos erros dos outros!”

Por Evandro Matos, com informações de andreniltoncomunicador.blogspot.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo