Economia

De novo! Após tumulto, prova da Caixa é suspensa em escolas de SP e do Rio

Por causa de um tumulto, as provas, que aconteceriam na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, e na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), em São Paulo, não foram aplicadas.

“Não foi possível aplicar as provas nessas escolas tendo em vista que candidatos que fariam provas em outros locais compareceram erroneamente às escolas citadas e impediram, mediante tumulto, a realização das provas, apesar dos esforços das equipes locais no sentido de viabilizar a aplicação”, afirma nota da Cespe.

Segundo a entidade, as provas marcadas para outros locais foram aplicadas normalmente. O concurso é para o cargo de técnico bancário de nível médio. A Cespe e a Caixa afirmam que estão analisando o tamanho do problema.

O concurso é para a formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior. O salário inicial do técnico bancário é de R$ 1.452 mais benefícios.

Entre as funções do cargo, estão atividades administrativas destinadas ao atendimento aos clientes e ao público em geral. A jornada de trabalho é de seis horas diárias. A taxa de inscrição foi de R$ 27 para os cargos de nível médio.

Com informações da Folha Onlie (Parte do título e do lead é de autoria a responsabilidade do Portal) 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo