O acidente aconteceu na BR-116, próximo ao povoado de Cabeça da Vaca, e teve como vítima fatal o motorista Antonio de Araújo Filho, 46 anos, natural de Senador Pompeu/CE. Ele ficou preso nas ferragens.
O caminhão placa policial GVQ – 3907, licença de Senador Pompeu, dirigido por Antonio Filho estava carregado com produtos químicos que ficou vazando. O segundo carro envolvido na tragédia, foi a carreta Scania baú, placa policial CUN – 1663, licença de Vinhedo, São Paulo, conduzido por Raimundo Moura Filho, 48 anos, residente em Fortaleza, mas que viajava para São Paulo.
Por precaução, a polícia isolou a área para evitar uma explosão e isto dificultou o trabalho da imprensa, que se deslocou até o local e deu cobertura ao incidente. A equipe do corpo de bombeiro só chegou ao local por volta das 22h20min.
De acordo com a polícia, existe a possibilidade da vítima fatal,que seguia de São Paulo para Fortaleza em um comboio de 4 veículos, ter sofrido um mal súbito, pois o local é uma reta e tem boa visibilidade.
Por Cival Anjos – de Serrinha