Mas há também especulações dando conta de que, nos últimos dias, algumas pessoas teriam mantido contato com Jadilson e ele demonstrava estar com depressão e muito abatido.
Jadilson Farias, de 53 anos, aposentado da Chesf e ex-integrante do Moto Clube Cavalo Doido agiu na madrugada desse sábado (15. Aproximadamente às 4h, em sua residência localizada na Rua Frei Damião, 256, centro, ele tirou a vida de sua esposa Jozianea Edna, de 37 anos, e dos dois filhos do casal (2 e 4 anos, respectivamente) com golpes de marreta.
Em seguida, ele teria cometido o suicídio, se atirando da ponte metálica D. Pedro II, localizada na divisa de Paulo Afonso com o estado de Alagoas. Um Fusca, de propriedade de Jadilson, foi encontrado por populares abandonado nas proximidades da ponte metálica hoje pela manhã.
Perícia
Logo após a notícia se espalhar pela cidade, até o inicio da tarde deste sábado, muitos curiosos e familiares das vitimas permaneceram no local do crime, do lado de fora da casa do casal, aguardando a saído dos corpos, que eram periciados pelas Polícias Civil e Militar.
As ruas próximas foram isoladas pelas PMS devido ao número de curiosos que se aglomeravam querendo saber notícias sobre o bárbaro crime.
Por Evandro Matos, com informações do PANoticias