Polícia

Juazeiro/Bonfim- PRF monta operação para combater criminalidade na BR 407

Será montada diariamente uma base em frente à Praça Lagoa de Kalu, com seis equipes posicionadas estrategicamente entre o povoado de Massaroca, no quilômetro 57, e a Ponte Presidente Dutra, no quilômetro 0, na BR 407, visando dar uma maior percepção de segurança aos turistas e juazeirenses.

Além disso, durante todo o período diurno dos dias 28, 29 e 30/5, haverá a participação de motociclistas PRF’s, com motos oriundos da Delegacia 10/1 – Simões Filho, fazendo o patrulhamento ostensivo.

Foram convocados PRF’s de outras delegacias, que, juntamente com o efetivo da 10/4, farão um trabalho direcionado para a fiscalização da Lei 11.705/08, a popular lei seca, combate à criminalidade e redução de acidentes, no período momesco.

Já está acontecendo um dia na semana a apreensão de animais visando reduzir este tipo de acidente (atropelo animal) na região.

Vale salientar que somente neste ano já foram recolhidos 132 animais, que se encontravam nas margens da BR 407, entre Senhor do Bonfim e Juazeiro.

Com informações do Inspetor Lopes Júnior

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo