Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Educação & Cultura

São João de Amargosa terá 10 dias seguidos de festa em 2010

O São João da “Cidade Jardim” acontecerá entre 18 e 27 de junho, período em que os baianos e milhares de turistas, dos vários estados do país, poderão curtir dezenas de atrações da música nordestina, além das tradições culturais e folclóricas típicas da festa.

Com quase 50 mil metros quadrados, a Praça do Bosque deverá receber cerca de 90 mil pessoas por dia.

Crescimento

Maior a cada ano que passa, o São João de Amargosa é resultado do encontro de diversos elementos da cultura popular e da alegria dos milhares de forrozeiros, dos quatro cantos do país, que curtem a verdadeira tradição nordestina.

“Neste ano, faremos uma homenagem à diversidade da feira livre do nosso município”, disse o prefeito Valmir Sampaio.

Programação completa no Blog da festa.

Ascom

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo