Polícia

Serrinha- Assaltantes trocam tiros com PMs para assaltar Paratodos; um morre

Jutahy e o seu comparsa, de identidade ignorada, chegaram encapuzados e armados e anunciaram o assalto à agência que fica na Rua Bernardo da Silva, centro de Serrinha. Depois de pegarem o dinheiro da Paratodos começaram saquear todos os funcionários e clientes que se encontravam no local.

Quando os vizinhos perceberam que era um assalto, ligaram para o 190. No momento que os policiais chegaram, foram recebidos a bala por Jutahy. Houve reação da polícia e Jutahy foi alvejado na cabeça. Ele foi levado em uma viatura da PM para a emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição – HOSCA, mas já chegou sem vida.

O seu comparsa  conseguiu furar o cerco policial, pulou um muro e fugiu em uma moto vermelha, sem deixar pistas para a polícia, que fez buscas tentando capturá-lo, mas não teve sucesso.

Jutahy de Jesus morava na Rua da Maravilha, Bairro do Ginásio. Ele estava preso por tráfico de drogas e assalto e havia sido beneficiado com o indulto do dia das mães, no entanto não retornou ao presídio de segurança máxima de Serrinha.

Com Jutahy, foram encontrados um revólver calibre 32, da marca Taurus com dois cartuchos intactos, três deflagrados e um picotado, quatro aparelhos celulares, bolsas e a quantia de R$ 659,00 em cédulas e R$ 67,25 em moedas.

De acordo com informações de populares, Jutahy de Jesus era filho de Nice do restaurante da rodoviária. No momento do assalto, as vítimas ficaram em estado de choque e nem conseguiram dar entrevistas para as emissoras de rádio que estiveram no local.

Por Cival Anjos – de Serrinha (Foto: blog do Clériston Silva)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo