O Corpo de Bombeiros foi acionado e três viaturas se deslocaram para o local evitando que outros apartamentos fossem tomados pelo fogo. De acordo com moradores, duas mulheres residem no local, mas as mesmas não foram localizadas pelas equipes de reportagem.
Alguns moradores suspeitam que as mesmas possam ter esquecido ferro elétrico ligado, ou outro eletroeletrônico, o que pode ter causado o incidente.
O incêndio chamou atenção dos moradores do condomínio, que deixaram seus afazeres e foram tentar ajudar no trabalho dos bombeiros. A causa do incêndio ainda não foi divulgada, já que o Corpo de Bombeiro vai solicitar uma pericia no local para descobrir a causa.
A doceira Kercia Mattos, vizinha do apartamento, viveu momentos de pânico durante o incêndio. A fumaça tomou todo seu apartamento. “Quando percebi, a fumaça já estava no interior do meu apartamento, fiquei nervosa. Quando abri a porta para sair pelas escadas, não enxergava nada, então, fiquei mais nervosa ainda. Cheguei a ligar para meu marido, que recomendou que eu abrisse a janela do outro lado e colocasse uma tolha molhada no meu rosto, já que eu não estava mais aguentando respirar. Graças a Deus, ocorreu tudo bem, ninguém morreu e ninguém saiu ferido”, avaliou a moradora.
As informações são do Correio Feirense