Polícia

Policia desativa laboratório de crack e prende traficante em Brumado

Uma operação comandada pelo aspirante PM Ildo Brito Santana Júnior, prendeu mais um traficante com uma quantidade de entorpecentes significativa.

A partir de uma denúncia anônima feita por um telefonema ao Setor de Inteligência da Polícia Militar de Brumado, os policiais militares iniciaram uma grande operação para prender o traficante, que comandava também um laboratório de beneficiamento do crack.

A equipe da PM, segundo relatos colhidos no boletim de ocorrência, chegou ao bairro Malhada Branca, especificamente no local da denúncia, que garantia que um ponto de venda de drogas estava em plena atividade já há algum tempo.

A denúncia foi confirmada e, em apenas uma hora a operação foi finalizada, com a prisão do traficante Maurício Souza Neves, de apenas 20 anos de idade, o qual estava foragido desde o de junho de 2009, quando fugiu da carceragem da sede da 20ª Corpin.

Apreensão

Foi encontrado com o traficante, um quilo de crack, um quilo de maconha, uma balança de precisão e cinco pacotes de bicarbonato, que são usados para o beneficiamento da droga.

Maurício Souza Neves vai responder pelo tráfico de entorpecentes e por ser fugitivo da Justiça.

Questionado sobre a possibilidade de o traficante estar ligado à facção que domina o tráfico em Brumado o aspirante Ildo Brito Júnior respondeu que “sim, esse traficante tem conexão direta com o grupo que comanda o tráfico em Brumado”.

Com informações do Achei Brumado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo