Polícia

Chacina em Barra do Gil vitima cinco pessoas da mesma família

Os homens estavam dormindo quando cerca de oito homens invadiram o local atirando. Três pessoas que também estavam dentro da casa ficaram feridas.

Os corpos das vítimas continuam aguardando remoção no local do crime. O Departamentos de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, para o qual seriam levados, está super lotado por conta do acidente que vitimou dezessete adolescentes no município de Laje, no final da tarde desta sexta-feira, 4. Carros de remoção de Valença e Mar Grande foram solicitados para fazer o transporte, por ferry boat, dos cadáveres até o DPT de Salvador.

Crime de mando – De acordo com o delegado da 24ª Delegacia de Polícia, Lúcio Ubirace Gomes, Adilson dos Santos Conceição, 33, Edson dos Santos Conceição, 46 anos, e os seus três filhos, Erivaldo de Deus Conceição, 18, Eremilton de Deus Conceição, 27, Edvan de Deus Conceição, 27, foram mortos a mando de um antigo sócio de Edson no narcotráfico em Nazaré das Farinhas.

No momento da chacina, afirma o titular, havia cerca de dezesseis pessoas na residência. Foram poupadas apenas mulheres e crianças. Dois dos feridos, um deles menor de idade, continuam no Hospital Geral do Estado (HGE).

O delegado informou ainda que, segundo a viúva de Edson, Marinalva Silva de Deus, o mandante do crime é Adilson Sousa Lima, conhecido como Roceirinho, que vinha ameaçando a família de morte. Ele e o marido de Marinalva brigaram por conta dos negócios e a família resolveu se mudar para Barra do Gil. Adilson tem passagens pelas delegacias de Nazaré das Farinhas e Simões Filho, sob acusação de tráfico de drogas.

Informações do A Tarde Online

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo