Polícia

Itabuna – Confirmado: tragédia entre Heide e Leonard foi crime passional

De acordo com as primeiras informações, Leonard, dentro do Fiat Pálio, disparou um tiro no olho da ex-mulher e depois atirou no próprio ouvido.

A polícia técnica esteve no local para efetuar o levantamento cadavérico. O crime chocou a população de Itabuna. Heide era estudante de Direito na FTC/Itabuna e funcionária do SAC. Leonard era advogado. O casal se separou no final do ano passado e tinha um filho de cinco anos.

Na quarta-fera, Leonard saiu de casa armado e havia deixado sobre o computador uma carta em que deixava claro que mataria a ex-esposa e cometeria suicídio. O desfecho trágico se deu um dia depois, com a descoberta dos corpos. A localidade onde os corpos foram encontrados é conhecida como região de “desova”.

Corpos de casal são encontrados na “volta da cobra”

 

Dois corpos foram encontrados na localidade conhecida como “Volta da Cobra”, região próxima ao Lixão e ao Hospital de Base de Itabuna. Os corpos são de um homem e uma mulher.

Suspeita-se que sejam de Leonard Primitivo e Heide Bonfim, que estão desaparecidos desde quarta pela manhã. A polícia se deslocou para a Volta da Cobra. Parentes de Leonard e Heide se encontram, neste momento, no Departamento de Polícia Técnica.

Com informações do Pimenta na Muqueca

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo