Educação & Cultura

Barrocas vive grande expectativa para o show de Padre Zezinho hoje à noite

Nesta terça-feira (22), a partir da 20 horas, vai acompanhar a apresentação do maior ícone da música sácara, o mineiro Padre Zezinho.

Se a população local está ansiosa para acompanhar o show, com os católicos das cidades vizinhas não é diferente. Inúmeras caravanas foram formadas. Vários ônibus estarão saindo da cidade de Serrinha, tanto da zona urbana como rural, com destivo ao vizinho município que fica a 18 quilômetros.

Os membros das próprias comunidades resolveram organizar as suas caravanas para não perderem esta grande oportunidade.

A cidade de Barrocas traz três nomes de peso da música religiosa em menos de 1 ano. Primeiro foram Pe. Antonio Maria e Adriana e nesta terça-feira é a vez do Padre zezinho.

Este show já faz parte dos festejos juninos que tem sequência nesta quarta-feira (23), com as apresentações de Trem do Forró, Capim Molhado, Caciques do Nordeste e Juventude Musical; Na quinta-feira, dia 24, se apresentarão Forrozão Karapuça, o grande forrozeiro Alcymar Monteiro e Sandro D’Castro.

Vale salientar que a população rural também terá atrações em suas comunidades. E para o prefeito, Almir Queiroz, este São João terá uma animação especial, com a inauguração da BA-411, que aconteceu nesta segunda-feira (21) e os jogos da copa do mundo, inclusive a festa leva o nome de ”São João do Hexa”.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo